sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pain of Love {one shot.}

Porque ele? - eu olhei-os chorando, gritando de raiva de dor, porque aquele que mais me ajudou, que mais me apoiou, que nunca me deixou, havia agora partido? - essa pergunta sem resposta gritava dentro da minha cabeça. Gustav limitou-se a abraçar-me acariciando os meus cabelos, tambem ele estava triste, tambem ele havia perdido um dos seus melhores amigos, mas o pior ainda era o Tom que houvera desaperecido ao saber da noticia. Voltei a encara-los de novo ainda chorando, as suas caras tristes, agora acalmando o meu tom de dor - o Tom ? - murmurei parando o choro.
Não sabemos - Georg disse num tom que mal se fez ouvir, numa voz completamente transtornada.
Ao ouvir as suas palavras entrei completamente em panico - Como não sabem? - a minha voz suou horrorizada mas ao mesmo tempo tentado falar calmamente olhando-os.
Ele saiu ao saber. - as palavras de Gustav fizeram com que eu saisse disparada do hospital, avistei o seu carro perto dali indo ate lá…
Mas ao la chegar ele não estava, ai senti-me ainda pior, uma sensação não muito explicativa, um sentimento de que tudo tinha acabado ali, de que nada mais fazia sentido. Começei a chorar de novo correndo pelas ruas, sem saber por onde ia, para onde iria, sem saber nada. Sentia-me perdida, tão perdida.
Perdi o meu melhor amigo, aquele que me deu a mão quando eu estava na rua, sem casa para viver, sem um centimo para me poder alimentar, era uma pobre coitada pelas ruas, andei assim durante umas semanas, pedindo esmolas dos outros, ate conheçer Bill. O Bill? Sim o Bill! O Bill conheçeu-me, o Bill entendeu-me, o Bill deu-me todo o seu apoio, onde dormir, onde comer, uma familia, o Bill o MEU IRMÃO!
Não era um irmão de sangue mas era como se o fosse, a partir daquele dia Bill soube toda a minha vida, eu soube tudo sobre a sua, apoiava-mo-nos mutuamente em tudo! tudo! tudo ! Continuava correndo pelas ruas chorando, as pessoas por vezes olhavam-me de má cara eu tentava de me desembaraçar delas correndo o mais rapido que me era possivel.. Agora sentia que não tinha perdido o meu irmão, o meu melhor amigo, o meu confidente, e tinha tanto mas tanto medo de perder tambem o meu namorado.
Onde estaras tu? Onde? - essa pergunta gritava dentro da minha cabeça enquanto eu continuava chorando, correndo sem parar, ja não podia mais, o meu coração doia uma dor tão inexplicavel, um sentimento tão horrivel, acabei por ir para casa já tarde.
Uma casa que era como minha onde eu vivia com o Bill e o Tom, na esperança que Tom lá estivesse mas não havia qualquer sinal, liguei mas não atendia, entrei completo panico, ja tinha perdido o Bill e não ia suportar mesmo se perdesse o Tom. Deixei-me cair no sofá chorando, horas & horas por vezes tentando ligar a Tom, as horas passavam e eu sentia - me cada vez mais perdida e só, acabei por adormeçer.
No dia seguinte ao acordar vi o Tom a fazer festas no cabelo chorando, levantei-me de um salto abraçando-o fortemente chorando, ficamos ali por longos minutos abraçados sem dizer qualquer palavra ou fazer qualquer outro gesto, segundos, minutos, talvez umas horas…
Aqueles dias que se seguiram foram completamente horriveis, tristes, um sofrimento, uma dor tão grande e enorme que doia tanto a cada dia, era tão dificil viver sem o meu melhor amigo, sem o meu irmão. Tom por vezes sai sem dizer por onde, horas & horas, havia dias mesmo que nem o via, mas eu compreendia o que ele sentia.

2 anos mais tarde
A dor ainda nao havia passado, mas aliviava dia a dia, a minha vida e de Tom agora juntos fazia tanto sentido, principalmente agora, sim pricipalmente agora que viria uma nova vida ao mundo, era um rapaz e iria chamar-se Bill.
Os anos passaram Bill teve duas irmãs duas gemias, a Miley e a Haley, e eu e Tom sempre que sentiamos a falta do Bill o grande Bill lembravamos da nossa promessa, do nosso amor e dos nossos filhos, e assim fomos feliz para sempre.

Fim.

3 comentários:

  1. minha coisa mais linda ! ja sabes que chorei , nem e perciso eu voltar a dizer ! esta tao lindo e eu amei tanto *.*

    beijinho * , es uma querida !

    piquii .

    ResponderEliminar
  2. amor, a história está linda!
    Amei mesmo broda =D
    Tens um jeitoo +.+
    Beijinho
    e continua =D

    ResponderEliminar